Pelo SuperFour, FlaBasquete perde para o Vasco em Fortaleza

O Flamengo foi derrotado na estreia do Super Four de basquete, que acontece em Fortaleza, Ceará. Jogando contra o Vasco, o Orgulho da Nação foi superado por 84 a 80, em partida decidida no tempo extra. Agora, os comandados de José Neto encaram o Vitória (amanhã, 26, 17h) e o Basquete Cearense (terça, 27, 19h).

Já o Vasco da Gama será adversário do Mengão novamente no dia 03/10, pelo Estadual. Para a partida, que acontecerá no Tijuca com torcida única, já foram comercializadas 350 entradas.

O Vasco dominou os dois primeiros quartos abrindo vantagem no placar. Já no terceiro, o Flamengo comandou uma grande reação e chegou a passar a frente no placar. No período final, emoção até o fim. Faltando pouco mais de dois segundos, o adversário abriu vantagem, mas com o relógio quase zerado, JP Batista empatou a partida em 76×76.

No tempo extra, o Vasco foi mais eficiente, abriu quatro pontos de vantagem e fechou o jogo.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24180/pelo-superfour-flabasquete-perde-para-o-vasco-em-fortaleza

Share this content: