Pepê acerta com Cuiabá e se despede do Flamengo; clube mantém 20% dos direitos do jogador

Ainda no início da temporada de 2021, o Flamengo realiza a reformulação no elenco para diminuir os gastos. Com isso, o Rubro-Negro encaminhou a saída do meia Pepê para o Cuiabá, clube que subiu para a Séria A do Brasileirão. O atleta, inclusive, esteve no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (22) para se despedir dos companheiros.

Vale destacar que Pepê viu sua história mudar no Flamengo após a chegada do técnico Rogério Ceni. Isso porque, o treinador pediu para que o clube renovasse contrato com o meia, que se tornou o ‘xodó’ do comandante. No entanto, a proposta do Cuiabá interessou ao jogador, sendo assim, rescindiu o vínculo com o Fla, que iria até junho de 2021.

Nos próximos dias, Pepê vai assinar um contrato de três anos com o Cuiabá. Com uma rescisão amigável com o Flamengo, o clube carioca permanecerá com 20% dos direitos econômicos do jogador para lucro em futura venda. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

O jovem de 23 anos estreou no profissional do Fla ainda em 2018. De lá para cá, foram 26 jogos e apenas dois marcados. Sendo que, do total de vezes que foi a campo com a camisa do Fla, 18 foram sob o comando de Rogério Ceni.

Pepê começou a dar indícios da saída quando não foi relacionado para a estreia na Libertadores, contra o Vélez Sarsfield na última terça (20). Como o elenco se reapresentou somente na manhã desta quinta (22), o meia foi até o centro de treinamento para dar adeus aos jogadores e retirar o material do Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pepe-acerta-com-cuiaba-e-se-despede-do-flamengo-clube-mantem-20-dos-direitos-do-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pepe-acerta-com-cuiaba-e-se-despede-do-flamengo-clube-mantem-20-dos-direitos-do-jogador

Share this content: