Flamengo  RJ
menu
search
Perfil da Libertadores brinca com o ‘Gabigolzinho da sorte’ no dia das crianças
12 de outubro de 2021 às 15:28h
Perfil da Libertadores brinca com o ‘Gabigolzinho da sorte’ no dia das crianças

O Flamengo está classificado para a final da Libertadores e vai enfrentar o Palmeiras em busca do tricampeonato da América. Enquanto aguarda a decisão, que só será disputada no fim de novembro, o Mengo viu um de seus maiores ídolos do atual elenco ser homenageado pelo torneio. Em comemoração ao dia das crianças, celebrado nesta terça-feira (12), o perfil oficial postou uma foto de Gabigol e mandou uma mensagem aos torcedores e fãs.

A torcida do Flamengo costuma utilizar a foto do camisa 9 antes de alguns confrontos decisivos e dá o nome de ‘Gabigolzinho da sorte’. Em homenagem ao jogador e para marcar a data comemorada no Brasil, o perfil publicou no Twitter. “O pequeno Gabigol passando na timeline no #DiaDasCriança”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gabriel Barbosa é o artilheiro da Copa Libertadores com 10 gols e nesta edição se tornou o maior goleador do Rubro-Negro na história do clube no torneio. Além disso, o Mais Querido soma o melhor ataque com 32 tentos anotados. A final da competição será diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

O foco da equipe agora é o Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), no Maracanã. O jogo é diante do Juventude, às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o Mengo é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15ª, com 28. A transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Publicado em colunadofla.com