Perto de assinar, Trauco já fala como jogador do Fla e elogia o clube: ‘Um gigante da América do Sul’

O peruano Miguel Trauco está muito perto de assinar com o Flamengo. Em entrevista ao diário ‘Libero’, do Peru, o lateral-esquerdo do Universitario e da Seleção Peruana já fala como jogador do clube e diz que será uma grande honra defender um ‘gigante da América do Sul’. De acordo com a publicação, o jogador vai firmar vínculo com o Rubro-Negro neste domingo.

– Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul – disse Trauco ao ‘Libero’, contando também que chega com muita vontade.

– Vou com muitos sonhos e vontade de realizá-los. Trinfar em um clube assim é o meu maior objetivo – completou.

Trauco faz sua despedida do Universitario neste sábado, contra o Deportivo Muncipal , pelo Campeonato Peruano. Segundo o “Libero”, no domingo ele assina o contrato com o Flamengo, com duração de três anos, e envia o documento para o Rio de Janeiro via fax.

O contrato de Trauco com o Universitario termina neste sábado. Por conta disso, o Flamengo não precisou pagar nada ao clube para acertar com o jogador.

No Flamengo, Trauco terá a companhia do compatriota Paolo Guerrero. Segundo o lateral, isso vai ajudar na sua adaptação ao Rubro-Negro.

– Ter alguém como Paolo me ajudará muito. Vou servir a todos. Sempre foi meu sonho de imigrar e quero triunfar – disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/perto-assinar-trauco-fala-como-jogador-fla-elogia-clube-gigante-america-sul.html

Share this content: