Perto de deixar o Flamengo, Rodrigo Muniz e Hugo Moura fazem treinos à parte no CT

Após golear o ABC por 6 a 0, pela Copa do Brasil, o elenco do Flamengo já iniciou a preparação para encarar o Corinthians, no domingo (01), pelo Brasileirão. Nas atividades no Ninho do Urubu, o time teve as ausências de Rodrigo Muniz e Hugo Moura, que estão com as transferências encaminhadas para Fulham, da Inglaterra, e Lugano, da Suiça, respectivamente.

Perto de deixar o clube, os dois jogadores fizeram trabalhos à parte no CT, enquanto aguardam o desfecho das tratativas. As negociações, vale destacar, dependem apenas de detalhes burocráticos para se confirmarem. Dessa forma, ambos não serão relacionados para a partida contra o Corinthians. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

A pedido do técnico ex-Flamengo Abel Braga, Hugo Moura chega ao clube suíço por empréstimo até junho de 2022. A negociação não terá compensação financeira, mas conta com opção de compra ao fim do vínculo. Muniz, por sua vez, será vendido em definitivo ao Fulham, da Inglaterra, que vai desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos federativos do jovem centroavante.

Vale lembrar que Rodrigo Muniz tem ótimos números na temporada e figura entre os principais artilheiros do Flamengo, mesmo sendo a terceira opção no ataque. Ao todo, o garoto marcou nove gols e, assim, fica atrás apenas de Gabigol, com 20, e Pedro, que balançou as redes 11 vezes. Já Hugo Moura, teve participação mais discreta na equipe, mas apresentou atuações seguras quando solicitado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/perto-de-deixar-o-flamengo-rodrigo-muniz-e-hugo-moura-fazem-treinos-a-parte-no-ct/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perto-de-deixar-o-flamengo-rodrigo-muniz-e-hugo-moura-fazem-treinos-a-parte-no-ct

Share this content: