Perto de encarar o Flamengo na Libertadores, Vélez perde para Tucumán no Argentino

Após sagrar-se o primeiro campeão entre clubes da Série A na temporada 2021, o Flamengo retoma os trabalhos visando, principalmente, a estreia na Libertadores. O pontapé será fora de casa, contra o Vélez, no dia 20 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). No penúltimo compromisso antes do duelo, o adversário do Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Tucuman, pelo Campeonato Argentino.

Mesmo com a derrota, o Vélez Sársfield se mantém no topo da tabela do grupo B, com 19 pontos contra 16 do Lanús, segundo colocado. O Tucuman, por sua vez, ocupa a nona posição. Esse foi o segundo revés dos Fortineros no campeonato em nove jogos (6v;1e;2d).

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GRUPO B
1. Vélez Sársfield – 19 pontos
2. Lanús – 16 pontos
3. Unión de Santa Fé – 14 pontos
4. Boca Juniors – 13 pontos

Entre os quatro primeiros colocados, o Vélez venceu o Unión de Santa Fé por 4 a 1 e foi derrotado por 7 a 1 para o Boca Juniors, dia 07 de março. A partida contra o Lanús está marcada para o domingo (25), após a estreia da equipe na Libertadores contra o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/perto-de-encarar-o-flamengo-na-libertadores-velez-perde-para-tucuman-no-argentino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perto-de-encarar-o-flamengo-na-libertadores-velez-perde-para-tucuman-no-argentino

Share this content: