Perto de marca expressiva, Everton celebra grande fase pelo Flamengo

O meia-atacante Everton está perto de completar 200 jogos com a camisa do Flamengo e vem vivendo grande fase com a camisa do Flamengo. Recentemente, o camisa 22 teve o seu contrato até o final de 2019 e lembrou do começo no rubro-negro. Jogador espera seguir no clube por mais tempo e bater mais marcas expressivas.

– Muito feliz, gratificante ter essa marca no Flamengo. Cheguei aqui muito jovem, vim de uma cidade pequena no Mato Grosso. Era um sonho, e conseguir essa marca aqui é motivo de alegria. Agradeço a família e meus companheiros. Espero estar em muitos mais jogos pelo clube.

Everton também agradeceu o carinho que recebe da torcida rubro-negra e afirmou que mesmo quando a técnica não estiver funcionando, não lhe faltará raça.

– Gratificante, isso motiva muito. Entro em campo para ajudar o Flamengo, tem dia que a técnica não está tão boa, mas vai na raça. Isso aqui é Flamengo, aprendi isso desde que cheguei e vou continuar assim – disse o atleta.

Por fim, Everton exaltou qualidade do grupo e disse que ser poupado hoje é um risco de perder uma vaga no time titular do Flamengo.

– Ser poupado no Flamengo agora é difícil, corre o risco de ir para o banco nas outras competições (risos). Agora o melhor é jogar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/perto-marca-expressiva-everton-celebra-grande-fase-pelo-flamengo.html

Share this content: