Perto de marcar primeiro gol pelo profissional, João Gomes brinca na web: “Rei do quase”

No último sábado (06), o Flamengo venceu o Macaé por 2×0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques da partida, João Gomes teve boas oportunidades de marcar um gol, e mandou dois foguetes rumo à meta do adversário. No entanto, as bolas explodiram no travessão, e não foi desta vez que o volante comemorou um tento. Em busca do seu primeiro gol pelos profissionais, Gomes usou as redes sociais para compartilhar um dos lances da partida e brincou com a situação: “rei do quase”.

Destaque das categorias de base do Flamengo, João Gomes vem sendo bem utilizado por Rogério Ceni entre os profissionais, e tem chamado atenção por boas atuações, mesmo em meio a tantas estrelas que compõem o elenco do Mengo. Todavia, o Cria da Gávea não chama atenção apenas nos principais jogos do Mais Querido, mas também está rendendo bons elogios nas partidas do Campeonato Carioca, que está sendo disputada pelo time sub-20 do Rubro-Negro.

Vale lembrar que, após a conquista do octacampeonato brasileiro, o time principal do Flamengo recebeu 15 dias de folga e, por este motivo, os Garotos do Ninho iniciaram a disputa do estadual. Entretanto, João Gomes abriu mão das mini férias e pediu para defender o Manto Sagrado no Cariocão.

Com Gomes à disposição, o Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (08), para iniciar os preparativos focados no próximo desafio da competição: o clássico contra o Fluminense. A bola vai rolar para o Fla x Flu no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/perto-de-marcar-primeiro-gol-pelo-profissional-joao-gomes-brinca-na-web-rei-do-quase/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perto-de-marcar-primeiro-gol-pelo-profissional-joao-gomes-brinca-na-web-rei-do-quase

Share this content: