Perto de ser anunciado no Flamengo, meia Diego faz aula de muay thai

Enquanto o anúncio oficial como novo reforço do Flamengo não é feito, o meia Diego Ribas tem dedicado algum tempo para manter a forma física com vários esportes diferentes. No domingo, o craque participou de uma corrida ao lado da mulher, Bruna Letícia, e de alguns amigos na Fazenda Santa Maria, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Mas nesta terça-feira, dia em que o Rubro-Negro pode finalmente confirmá-lo na equipe, o jogador fez uma aula de muay thai.

Em uma foto compartilhada pela mulher dele nas redes sociais, Diego aparece dando uma joealhada em um treino com um professor particular. O cenário era um lugar com muito verde e ao ar livre – provavelmente a mesma fazenda onde ele praticou a corrida, há dois dias.

“Vamos viver nossos sonhos! Temos tão pouco tempo!", escreveu Bruna Letícia no Instagram.

Conforme o Jogo Extra informou, a confirmação da contratação de Diego pelo Flamengo promete chegar ao fim nesta terça-feira. No último dia da janela de transferências internacionais, o meio-campo deve ter a rescisão contratual concretizada junto ao Fenerbahçe e seguir para o Rio, onde seria anunciado em seguida.

Diego e a mulher Bruna Letícia após uma corrida Foto: Reprodução / Instagram

Diego e os amigos em dia de corrida Foto: Repodução / Instagram

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/perto-de-ser-anunciado-no-flamengo-meia-diego-faz-aula-de-muay-thai-19744039.html

Share this content: