| Futebol

Perto de sonho, Muralha dá receita para ansiedade não atrapalhar domingo

Goleiro conta que sempre desejou atuar pelo Flamengo em um clássico e vai concretizar isso neste domingo, conta o Corinthians. Segundo ele, é preciso entrar calmo na partida

flameng - Perto de sonho, Muralha dá receita para ansiedade não atrapalhar domingo

O Flamengo vai enfrentar o Corinthians neste domingo em uma Maracanã lotado, já que todos os ingressos foram vendidos. Além de marcar a volta do Rubro-Negro ao estádio, a partida também será a realização de um sonho de Alex Muralha. O goleiro contou que sempre desejou jogar pelo Flamengo no Macara lotado em um clássico.

- O meu primeiro sonho era jogar no Flamengo e se concretizou. O segundo era jogar no Maracanã pelo Flamengo em dia de clássico de domingo e está perto de acontecer. A ansiedade é grande, meu pai é muito Flamengo e está querendo ver de perto. Então, é uma alegria muito grande. É uma semana de preparação forte porque estamos rumo ao título, e vamos trabalhar para que tudo termine bem no domingo - revelou o goleiro.

Muralha vive a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa do Flamengo no estádio. Segundo ele, atuar pelo rubro-negro sempre dá um frio na barriga e essa sensação será ainda maior porque o Maracanã estará lotado.

- Todo jogo do Flamengo dá um frio na barriga. E se tratando de Maracanã, com casa cheia, dá um pouco mais. É um clube de muita tradição. Então, a gente tem que se concentrar para fazer um grande jogo. Vamos em busca do título. Ainda tem 21 pontos e vamos seguir lutando - disse o goleiro, dando a receita para que essa ansiedade não atrapalhe dentro de campo.

- Precisa ter calma nessa hora. Todo jogo do Flamengo é normal sentir pressão. É um clube de muita tradição. Mas temos que manter a calma e fazer por merecer a vitória no domingo.

Muralha também brincou com a grande procura por ingressos para o jogo deste domingo. Os bilhetes esgotaram rapidamente. O goleiro disse que até ele ainda está procurando entradas para seus familiares.

- Sinceramente também estou atrás de ingresso. Sabe como é, família grande, todo mundo feliz com o momento... Tem muita gente sem ingresso ainda (risos). Tomara que eu consiga. Estou na luta - contou Muralha, dizendo que vai tentar conseguir com algum companheiro do clube.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/perto-sonho-muralha-receita-para-ansiedade-nao-atrapalhar-domingo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.