Perto do Fla, Julio Cesar contrariou a vontade da mulher, que queria que ele ficasse em Lisboa

O goleiro Julio Cesar, de 38 anos, será o próximo reforço anunciado pelo Flamengo. Trazendo cinco malas grandes, ele chegou ontem à noite ao Rio para assinar, nos próximos dias, um contrato até o meio do ano. O jogador quer e vai se aposentar no clube em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2004.

O desejo de Julio Cesar de encerrar a carreira no Rubro-Negro é tão grande que ele contrariou a vontade da mulher, Susana Werner. A ex-atriz e modelo queria que o marido ficasse em Lisboa com ela e os dois filhos, Cauet e Giulia. A família vive em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica, e não veio para o Rio com ele. O jogador volta para “casa” bastante influenciado pelos pedidos do filho Cauet, de 15 anos. Torcedor fanático do Flamengo, o menino, ao contrário de Susana, quer muito ver o pai defendendo o time.

Julio Cesar e Susana Werner Foto: Reprodução Instagram

Julio Cesar rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube. Portanto, chegará ao Rubro-Negro com condições de jogo. Vai encorpar o elenco de Carpegiani, que já conta com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Como o titular Diego Alves está voltando de lesão, e seus substitutos hoje têm pouca experiência internacional, não é absurdo imaginar Julio Cesar como titular na estreia do Flamengo na Libertadores, no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

O goleiro já disputou 284 jogos com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001. No clube, vai reencontrar o zagueiro Juan, com quem jogou nas divisões de base e no profissional do Rubro-Negro e da seleção brasileira.

No Flamengo, Julio reencontrará Juan Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/perto-do-fla-julio-cesar-contrariou-vontade-da-mulher-que-queria-que-ele-ficasse-em-lisboa-22338673.html

Share this content: