Perto do Flamengo, Diego manda mensagem à torcida do Fenerbahçe: ‘Obrigado por tudo’

Com contrato rescindido com o Fenerbahçe, o meia Diego escreveu uma mensagem de despedida aos torcedores do clube. Pelo seu perfil no Twitter, o jogador agradeceu o carinho que recebeu no país turco e avisou que viajará em breve para se despedir pessoalmente. O clube anunciou o fim do vínculo com o brasileiro na manhã desta terça-feira, em um comunicado no site oficial.

“Parabéns ao Fenerbahçe, e obrigado aos fãs por tudo! Em breve, eu estarei na Turquia para dizer adeus a todos!”, avisou o craque na rede social.

A diretoria do Flamengo também já confirmou a rescisão de contrato do jogador com o time turco, que aconteceu na manhã desta terça-feira. O atleta, já dado como certo na Gávea desde a segunda-feira, é esperado no Rio para finalizar a documentação, assinar contrato e ser apresentado como o maior reforço do clube na atual temporada.

Diego deverá passar por exames médicos entre esta terça e quarta-feira, quando deve ser apresentado oficialmente na Gávea.

"O acordo entre o nosso clube e Diego Ribas da Cunha foi mutualmente encerrado. Obrigado pelo esforço pela nossa equipe. Desejamos-lhe sucesso no futuro de sua carreira", diz a nota do Fenerbahçe.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/perto-do-flamengo-diego-manda-mensagem-torcida-do-fenerbahce-obrigado-por-tudo-19745518.html

Share this content: