Perto do Flamengo, Éverton Ribeiro posta foto com medalhas conquistadas com o Al-Ahli

Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, Éverton Ribeiro entrou de férias após a eliminação do Al-Ahli da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta quarta-feira, o jogador publicou uma foto com as medalhas conquistadas pela camisa do time árabe na temporada 2016/2017, que terminou nesta semana para ele e para o clube.

“Graças a Deus mais uma temporada abençoada, cheia de vitórias e títulos! Obrigado Deus. Vamos que vamos”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

O Flamengo negocia a compra de parte dos direitos econômicos por até sete milhões de euros. O jogador de 28 anos ainda tem dois anos de contrato com o Al-Ahli. A janela de transferência no Brasil se abre em 20 de junho, quando pode acontecer o registro dos atletas vindos do exterior.

O diretor Rodrigo Caetano está em Dubai para pressionar os árabes a acelerarem a liberação de Éverton Ribeiro depois da eliminação da equipe, o que deve acontecer esta semana.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/perto-do-flamengo-everton-ribeiro-posta-foto-com-medalhas-conquistadas-com-al-ahli-21417783.html

Share this content: