Perto do Real, Vinicius Júnior, do Fla, já é chamado de ‘merengue’ por jornal catalão

A transferência de Vinicius Júnior, do Flamengo para o Real Madrid, já é dada como certa pelos jornais espanhóis nesta quinta-feira. O catalão “Mundo Deportivo”, por exemplo, já chama o jovem atacante de 16 anos de “merengue”, em referência ao clube espanhol.

“O merengue Vinicius Jr. já trabalha com a primeira equipe do Flamengo”, diz o MD no título de sua reportagem online. O Barcelona já é dado como carta fora do baralho.

Já o “Marca” afirma que o Real espera fechar a negociação nas próximas horas. Vinicius trocaria o Fla pelo Real por 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões). Mas só se mudaria para a Espanha no ano que vem, quando vai completar 18 anos.

Vinicius fez nesta quinta-feira o seu primeiro treino profissional no Flamengo. E já treinou entre os titulares. Ele tem chance de estrear no time de cima, sábado, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução “Mundo Deportivo”

Foto: Reprodução “Marca”

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/perto-do-real-vinicius-junior-do-fla-ja-chamado-de-merengue-por-jornal-catalao-21328013.html

Share this content: