Pés no chão! Arrascaeta foca na semifinal do Mundial, antes de provável decisão contra o Liverpool

O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América no último sábado (23) e, além do título, garantiu também participação no Mundial Interclubes. Com isso, já se fala em um novo Flamengo x Liverpool na decisão do torneio, assim como aconteceu em 1981. O meia Giorgian De Arrascaeta, porém, freia a empolgação, relembrando que é necessário passar pela semifinal antes disso.

Assim como o Liverpool, o Fla entra na competição já na fase anterior à final. Para chegar à decisão, no entanto, o representante do futebol sul-americano enfrentará o vencedor do duelo entre Al Hilal e Espérance. Enquanto isso, o time inglês ainda tem três possíveis adversários: Monterrey ou Al Sadd ou Hienghène.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em meio a isso, De Arrascaeta concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo, na qual declarou: “A gente tem que focar no jogo de antes, que vai ser muito difícil. Se a gente passar, vai jogar contra o melhor time do mundo”.Apesar de reconhecer a força da equipe de Firmino, Salah e Mané, o camisa do Fla garantiu: “Final não tem favorito”.

Em outro momento, o meia uruguaio também comemorou a oportunidade de disputar a competição, destacando os craques que o Fla deve enfrentar no mundial, com foco no trio do Liverpool: “São caras sensacionais, a gente tem que desfrutar desse momento. Não vai ser todo dia que a gente vai ter a chance e de jogar contra eles. São muito qualificados, fazem grande temporada”.

A estreia do Flamengo no Mundial Interclubes está marcada para o dia 17 de dezembro, uma terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília). O palco da partida também está definido: será o Khalifa International Stadium, reformado para a disputa da Copa do Mundo. Contudo, antes disso, o Fla ainda tem quatro compromissos pelo Brasileirão, sendo o primeiro deles na noite desta quarta-feira (27), contra o Ceará, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/pes-no-chao-arrascaeta-foca-na-semifinal-do-mundial-antes-de-provavel-decisao-contra-o-liverpool/

Share this content: