Petkovic comenta sobre estreia de Jesus no Flamengo e destaca: “Ele não fez nada extraordinário”

O Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, após a pausa para a Copa América. O jogo, que aconteceu na Arena da Baixada foi marcado por muito equilíbrio das duas equipes, que tornaram a partida competitiva desde o primeiro apito. Este confronto também foi a estreia do técnico Jorge Jesus pelo comando Rubro-Negro, que gerou repercussão por suas escolhas táticas.

O fato de Jorge Jesus ter escolhido começar a partida com Rodinei no time titular, ao invés de colocar Rafinha, foi um dos destaques de sua estreia. Para o comentarista Petkovic, a equipe Rubro-Negra do treinador português não se diferencia do elenco de Abel Braga, quando ainda atuava no Flamengo. Além disso, o ex-jogador também comentou que Jesus fez o básico por enquanto.

Acho que o jogo se reequilibrou pelo tempo. Empatou, mas (o Flamengo) poderia ter tomado outros gols. Não vejo muita mudança no time. Quando você esta dominando em absoluto e o jogo esfria com oito minutos parados, pênalti não dado, gols anulados, toma um gol… Você cai psicologicamente. E aí o Flamengo apareceu por cinco, seis minutos, teve algumas chances, e depois o Athletico retomou. Ele não fez nada extraordinário, fez o beabá.

O próximo desafio de Jorge Jesus no comando do Flamengo acontecerá contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. Este jogo marcará a primeira vez do técnico no Estádio Jornalista Mário Filho, e o treinador português poderá contar com a presença da torcida rubro-negra. O clube carioca divulgou a nova parcial de ingressos, e cerca de 48.378 já foram vendidos. Com exceção dos setores Norte e Sul que já estão esgotados, os outros locais ainda estão disponíveis para compra.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/petkovic-comenta-sobre-estreia-de-jesus-no-flamengo-e-destaca-ele-nao-fez-nada-extraordinario/

Share this content: