Petkovic e Roger criticam atitude de Barbieri em clássico contra o Vasco

No Programa Troca de Passes, do SporTV, os ex jogadores e agora comentaristas, Roger Flores e Petkovic, criticaram a atitude de Maurício Barbieri, técnico do Flamengo, que criticou a arbitragem pela anulação do gol de Henrique Dourado no clássico contra o Vasco.

– Achei sem pé e sem cabeça. Independente da marcação da TV, tem a linha de marcação do campo. Dá pra ver que quando a bola sai do pé do Vinícius o Dourado está um passo a frente do defensor -, argumentou Róger.

Pet por sua vez ressaltou a importância de “brifar” o técnico do Fla antes das entrevistas, ou seja, informar o que realmente aconteceu em campo. O ex camisa 43 do clube da Gávea ainda lembrou que Barbieri reclamou também sobre os cartões vermelhos que Ricardo Marques distribuiu, mas que Éverton Ribeiro saiu ileso de uma situação que também poderia ter sido punido.

– Barbieri demorou pra dar entrevista e reclamou que anularam o gol do Flamengo e não lembra que o Flamengo fez gol de impedimento. E reclamou do cartão, Éverton Ribeiro levantou as pernas, ele queria “dar” no Riascos -, explanou Pet.

Os comentaristas ainda insistiram que a linha de impedimento estava bem nítida. Barbieri, que havia sido expulso, assistia o jogo no vestiário do Maracanã.

– Eu achei muito fora dos padrões a reclamação do Barbieri sobre a arbitragem -, concluiu Róger.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/petkovic-e-roger-criticam-atitude-de-barbieri-em-classico-contra-o-vasco/

Share this content: