| Futebol

PITACOS DA RODADA - BOTAFOGO X FLAMENGO

Uma análise do FlamengoRJ

flameng - PITACOS DA RODADA - BOTAFOGO X FLAMENGO

Flamengo volta a jogar no Rio de Janeiro depois de um longo período, irá enfrentar o Botafogo no remodelado estádio da Portuguesa Carioca, o conhecido Estádio dos Ventos Uivantes, agora renomeado de Arena Botafogo. Cerca de 14 mil ingressos foram colocados à venda e apenas 1.500 ingressos destinados à Maior Torcida do Mundo, já esgotados.

O agora efetivado Zé Ricardo mandará à campo o mesmo time que venceu o Atlético Mineiro em Brasília, a única alteração é a volta de Paolo Guerrero em lugar de Felipe Vizeu, outra novidade é a volta do meia-atacante Adryan, que estava emprestado ao Nantes da França e após boa temporada em solo francês, retorna ao Flamengo para provar que pode ser o tão sonhado camisa 10 que se imaginou em 2011, ficará como opção no banco já que Alan Patrick segue fora por contusão.

Esta será a segunda vez que Flamengo e Botafogo se enfrentarão este ano, a primeira pelo campeonato carioca terminou empatado em 2x2, placar recorrente nos últimos anos.

Em 2005 os dois clubes se enfrentaram na Ilha do Governador, na época os dois clubes eram parceiros na administração do estádio, desta vez o Botafogo é o único "dono" e já avisou que não irá emprestar seu novo brinquedo para o rival por conta da polêmica Willian Arão.

O Flamengo vai à campo com Alex Muralha no gol, Pará e Jorge nas laterais, Rever e Rafael Vaz no miolo de zaga; o meio campo terá Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello, Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero completam o ataque.

Como lembrança o primeiro gol de Leonardo Moura com a camisa do Flamengo marcado na Ilha do Governador contra o Botafogo, placar do dia 2 a 0 Mengão.

 

Fonte: FlamengoRJ

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 4 meses

Se o Flamengo jogar o que sabe, ganha esse jogo! É só não dar mole! SRN!

Carregar mais