‘Pitbull’ Piris da Motta lidera desarmes contra o Fortaleza e tenta crescer em prestígio com Jorge Jesus

O Flamengo encarou o Fortaleza na noite da última quarta-feira (16), com a equipe recheada de desfalques. O paraguaio Piris da Motta iniciou a partida no banco de reservas, porém, foi acionado logo aos 15 minutos, após Lucas Silva sair com problema físico. Assumindo a posição de ‘cão de guarda’, como primeiro volante, o camisa 25 foi o líder em desarmes no triunfo por 2 a 1.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Segundo estatística doFootstats,o volante roubou a bola do adversário por três vezes. Do lado do Fortaleza, Paulão e Felipe Araruna estiveram empatados. Além da quantidade relevante de desarmes, Piris se destacou também nos passes. Com aproveitamento de 92,9%, ele acertou o fundamento por 52 vezes e foi o quarto maior passador do Fla na partida.

Ganhando espaço com Jorge Jesus, Piris atuou em cinco das últimas seis partidas. Para o próximo compromisso, contra o Fluminense, ele pode novamente ganhar espaço no time titular. Isso porque, durante a partida, Gerson deu sinais de cansaço e pode ser poupado para o jogo da próxima quarta-feira (23), contra o Grêmio, o que abriria uma vaga no meio campo do Fla. O clássico carioca está marcado para as 18h do próximo domingo (20), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/pitbull-piris-da-motta-lidera-desarmes-contra-o-fortaleza-e-tenta-crescer-em-prestigio-com-jorge-jesus/

Share this content: