Pivô do FlaBasquete, Hettsheimeir projeta grande temporada: “Vamos atrás de todos os títulos”

Por: Guilherme Calvano

A temporada 2020/21 do FlaBasquete está prestes a começar. Na próxima segunda-feira (28), os comandados do técnico Gustavo de Conti entram em quadra para a disputa do Campeonato Carioca. Reforço do Rubro-Negro, o pivô Rafael Hettsheimeir, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, contou um pouco da sensação de vestir o Manto sagrado.

A sensação é muito boa, estou muito feliz em defender o Manto Sagrado e extremamente motivado para ir em busca de nossos objetivos. Temos grandes desafios nesta temporada e vamos atrás de todos os títulos!

Parceria com Olivinha e Marquinhos

Na Seleção Brasileira, Hettsheimeir jogou junto de Olivinha e Marquinhos. Perguntado sobre a oportunidade de poder voltar a dividir quadra com eles, o pivô afirmou estar feliz e rasgou elogios aos companheiros.

É um sentimento muito bom. São duas pessoas que tenho muito carinho e estar aqui jogando junto com eles é muito legal, são caras vencedores e que me ajudam muito dentro da equipe!

Adaptação

Sobre a adaptação ao Rio de Janeiro e ao Flamengo, Hett confessou que foi tranquila. Desejo antigo da diretoria rubro-negra, o atleta, que já conhecia boa parte da comissão, disse se sentir em casa desde que chegou.

Já cheguei me sentindo em casa! Já conhecia praticamente todos jogadores e comissão, então foi bem fácil minha adaptação ao Rio de Janeiro e ao Flamengo.

Campeonato Carioca

O primeiro desafio do Orgulho da Nação é o Campeonato Carioca, a ser disputado no Maracanãzinho (sede única). Motivado com o início da temporada, Hett garantiu que a equipe está preparada para o estadual e para todos as competições que estão por vir.

Sim! Temos o primeiro desafio, que é o Carioca, e o objetivo sempre é vencer. Estamos trabalhando para isso, a equipe vai estar muito bem preparada. Vou dar o meu máximo sempre para ajudar o time a conquistar títulos.

Carinho da Nação

Para finalizar, questionado sobre o carinho que tem recebido da torcida desde que fechou com o FlaBasquete, o novo pivô do Mengão espera retribuir tudo dentro de quadra. O atleta planeja uma temporada de sucesso no Mais Querido.

Foi muito bacana o carinho que recebi da torcida com a minha chegada. Espero poder retribuir isso dando meu máximo em quadra e que a torcida possa desfrutar dessa grande temporada que se aproxima.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pivo-do-flabasquete-hettsheimeir-projeta-grande-temporada-vamos-atras-de-todos-os-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pivo-do-flabasquete-hettsheimeir-projeta-grande-temporada-vamos-atras-de-todos-os-titulos

Share this content: