Plano B? Detalhes separam Fla de Vitinho, segundo rádio

Após não conseguir acertar com Ryan Babel, a diretoria rubro-negro já definiu o próximo alvo para ocupar a vaga de Vinícius Júnior, que foi para o Real Madrid. Trata-se de Vitinho, que não chega a ser uma novidade, uma vez que o clube tenta sua contratação desde 2016. De acordo com Gustavo Henrique, setorista do Mais Querido na Rádio Globo, o CSKA, detentor dos direitos econômicos, e o Flamengo, já acertaram valores e o atacante deve vir de forma definitiva.

Na rádio, Gustavo se mostrou a favor da negociação e garantiu participação do presidente nos contratos: “se a diretoria podia pagar R$ 30 milhões para o Babel, que é um jogador com 31 anos, porque não gastar dinheiro com um atleta promissor? O presidente Eduardo Bandeira de Mello participa, pessoalmente, das negociações ao lado do CEO Bruno Spíndel“.

Vitinho é torcedor do Flamengo e acompanha, sempre que pode, o clube no Maracanã. Apesar do esforço para jogar no clube carioca, seu valor é alto: o clube russo pede cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo passe completo do ponta, que atua na mesma posição de Vinícius.

Na última temporada, foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/plano-b-detalhes-separam-fla-de-vitinho-segundo-radio/

Share this content: