Plataforma de compra de Fan Tokens do Flamengo tem oscilação devido à alta procura da torcida

O Flamengo iniciou a venda dos Fan Tokens $Mengo na manhã desta terça-feira (19). Em menos de 30 minutos, um milhão e 200 mil foram vendidos. Por isso, a plataforma responsável por administrar o negócio oscilou, e a empresa teve que pedir paciência aos torcedores ou, neste caso, aos investidores.

Nação, devido à alta demanda de usuários no aplicativo, é possível que vocês tenham que repetir o processo algumas vezes. Não desistam! Enquanto isso, quem já conseguiu garantir $MENGO, manda um print de tela pra gente!“, publicou a plataforma, na rede social do Twitter.

O torcedor – ou investidor – que comprar o Fan Tokens do Flamengo terá direito a participar de algumas decisões do clube carioca. Inclusive, a primeira ‘promoção‘ já foi colocado em prática, e o usuário pode escolher a frase que ficará no vestiário rubro-negro no Maracanã (Clique aqui para mais detalhes).

A tendência é que o Flamengo consiga faturar um alto valor com a comercialização do $Mengo. Por enquanto, o Rubro-Negro pode receber, ao todo, 27 milhões de dólares (R$ 149 milhões na cotação atual) pelo Fan Tokens. Porém, o faturamento do Mengão deve ser ainda maior, pois o clube terá direito a um bônus caso atinja meta de vendas – não divulgada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/plataforma-de-compra-de-fan-tokens-do-flamengo-tem-oscilacao-devido-a-alta-procura-da-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=plataforma-de-compra-de-fan-tokens-do-flamengo-tem-oscilacao-devido-a-alta-procura-da-torcida

Share this content: