“Pode ser que tenhamos mais positivos”: Domènec teme por novos casos de Covid no Fla

Desde que o Flamengo foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17), o treinador Domènec Torrent e seus comandados passaram por diversas adversidades: sete atletas infectados com Covid-19, problema no voo que levava os atletas ‘convocados’ de última hora e a incerteza se haveria ou não a partida de terça (22). Com o duelo diante do Barcelona de Guayaquil confirmado, o Mais Querido entrou em campo e venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Pedro e Arrascaeta.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Após o confronto, todavia, o catalão não escondeu sua preocupação com o novo coronavírus. Isso porque, segundo ele, pode ser que outros jogadores testem positivo para a doença e tenham a necessidade de cumprirem o isolamento, como é o caso de Bruno Henrique, Diego Ribas, Matheuzinho, Filipe Luís, Vitinho, Isla e Michael. Apesar disso, Dome ressaltou o esforço dos jogadores que atuaram e disse estar agradecido pelo empenho de cada um deles no triunfo.

Não sei o que vai acontecer amanhã, pode ser que tenhamos mais jogadores positivos. Amanhã os jogadores vão fazer recuperação e outros vão treinar. Precisamos treinar juntos. Jogamos os 35 minutos iniciais como treinamos ontem. Estou muito agradecido pelo esforço dos jogadores -, declarou.

Com a vitória diante do Barcelona, o Flamengo garantiu mais três pontos e ficou em posição confortável na zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, agora, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se preparar para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está previsto para às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (27). O Fla, entretanto, pediu que a CBF adie a partida devido ao ‘surto’ de Covid-19 que assolou o elenco, e aguarda um posicionamento da entidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pode-ser-que-tenhamos-mais-positivos-domenec-teme-por-novos-casos-de-covid-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pode-ser-que-tenhamos-mais-positivos-domenec-teme-por-novos-casos-de-covid-no-fla

Share this content: