Podolski volta a publicar foto com camisa do Fla, e torcida vai à loucura

Desde a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Lukas Podolski é sonho da torcida rubro-negra por conta da forte identificação que o atacante teve com o clube. Quatro anos depois, o “amor” parece ter continuado. Alguns dias após publicar uma foto em que seu filho está vestido com o Manto Sagrado, o alemão colocou outra em que veste a camisa rubro-negra no Rio de Janeiro. A foto foi tirada em 2014, durante a Copa do Mundo. Veja a publicação abaixo:

Screenshot_5-1 Podolski volta a publicar foto com camisa do Fla, e torcida vai à loucura

Rapidamente a torcida rubro-negra tomou conta do Instagram oficial do camisa 10 do Vissel Kobe, do Japão. Mensagens que vão desde “ídolo” a “vem pro Mengão” dão pra ser notadas sem ter que fazer muito esforço. Vale ressaltar que Podolski vem utilizando de vestimentas do Mengão desde quando levantou a taça mais cobiçadas entre os países – Copa – e de forma espontânea e corriqueira.

Aos 33 anos de idade, Lukas Podolski joga na primeira divisão da liga japonesa por um dos clubes mais tradicionais. Ponta esquerda de origem, o craque atua também como meia e centroavante. São 12 jogos na atual temporada e cinco gols marcados. Seu valor de mercado gira em torno de 2,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 11 milhões de acordo com o Transfermarkt.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/podolski-volta-a-publicar-foto-com-camisa-do-fla-e-torcida-vai-a-loucura/

Share this content: