POGCHAMP: Matheus “dyNquedo” entra na mira do Flamengo para o CBLOL 2021

IMAGEM: Riot Games Brasil

Mesmo sem ter anunciado nenhuma peça para o League of Legends, o Flamengo, enfim, parece estar se movendo no mercado para a manutenção da equipe em 2021. Após o rumor de que o suporte Denilson “Ceos“, da KaBuM!, está próximo de fechar, agora, um novo nome vem à tona: trata-se de Matheus “dyNquedo“, um dos maiores nomes da rota do meio no Brasil. A informação é do portal Baserush, especializado em esportes eletrônicos.

O contrato do atleta com a Falkol Prodigy se encerra no próximo dia 16 de novembro, e o web-atleta está decidido a não continuar na organização. O Flamengo segue como possibilidade, mas ainda não há nada avançado. Vale ressaltar que ‘Dynkas‘ já jogou com o caçador Filipe “Ranger“. Bruno “Goku“, até então titular absoluto do Mais Querido, deve continuar e, se confirmada a chegada, dividir espaço na lineup.

Há poucos dias, o Flamengo Esports confirmou a saída de Thiago “Djoko” Maia e deve anunciar mais duas baixas: os coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon, suporte e atirador, respectivamente. O primeiro, que está no clube desde dezembro de 2018, é tratado como capitão da equipe, mas, por problemas de saúde, pouco pôde participar do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O segundo foi oportunidade de mercado e deve atuar em uma liga mais competitiva em 2021.

Apesar de ter um dos melhores elencos, com Felipe “Bankai” no topo, Filipe “Ranger” na selva, Bruno “Goku” no meio e os dois coreanos, pela primeira vez desde a entrada nos E-Sports, o Mais Querido não foi à segunda fase, frustrando os torcedores. Recentemente, foi uma das dez equipes selecionadas para a disputa do novo sistema de franquias do CBLOL. A competição ainda não tem data para começar e o mercado deve abrir depois do Worlds.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pogchamp-matheus-dynquedo-entra-na-mira-do-flamengo-para-o-cblol-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pogchamp-matheus-dynquedo-entra-na-mira-do-flamengo-para-o-cblol-2021

Share this content: