| Futebol

Polo feminino começa última etapa do Brasil Open com vitória

Equipes rubro-negras disputam os playoffs do Brasil Open de Polo Aquático

Depois de conquistar bons resultados nas três etapas preliminares da competição, as equipes adultas de Polo Aquático do Flamengo disputam no fim desta semana (15 a 18.12) os playoffs do Brasil Open de Polo Aquático, na piscina do Fluminense. A competição, promovida pela Polo Aquático Brasil, conta com a participação de clubes como o Pinheiros e o Paineiras, de São Paulo, e o Fluminense.

As meninas do Flamengo, que foram campeãs de duas das três etapas preliminares do Open, jogaram a primeira rodada desta fase contra o Pinheiros, na noite da última quinta-feira (15.12), e saíram vitoriosas do confronto. O próximo desafio da equipe feminina do polo rubro-negro é o Paineiras e, em seguida, o Sesi, nesta sexta (16.12).

Já a equipe masculina do Mais Querido disputa nesta sexta-feira (16.12) o quinto lugar da competição contra o Paulistano. Os meninos perderam o confronto das quartas de finais, disputado na última quinta (15.12), para a equipe do Pinheiros.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24659/polo-feminino-comeca-ultima-etapa-do-brasil-open-com-vitoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.