| Futebol

Polo feminino na final do Brasileiro

Illana Pinheiro é destaque, com cinco gols, na partida que deu vaga ao Mais Querido para decisão contra o Paulistano

Na noite da última quinta-feira (10.12), o polo aquático feminino do Mais Querido passeou na vitória contra o Botafogo, que jogava em casa, em seu terceiro jogo do VII Troféu Olga Pinciroli, o brasileiro adulto da modalidade. Com o elástico placar de 16 a 5, a equipe comandada por Antônio Canetti se garantiu na final da competição, que passa a ser disputada em São Paulo à partir desta sexta-feira (11.12). A destaque foi Illana Pinheiro, que anotou 5 gols. As parciais foram FLA 3-2 BOT, 5-1, 5-1, 3-1.

Com essa vitória, o Rubro-Negro igualou-se ao Paulistano com seis pontos na tabela, mas com um jogo a mais. Flamengo, Botafogo e Paulistano ainda entram na piscina nos próximos dias para cumprir tabela, até a final, domingo (12.12), entre as meninas da Gávea e o Paulistano. Lembrando que, para essa competição, o mais Querido conta com os reforços das americanas Lauren Silver e Kelly Eaton.

Confiram as atletas que marcaram pelo Flamengo contra o Botafogo:

Illana Pinheiro (5), Kelly Eaton (3), Lorena Borges (3), Marina Canetti (2), Lauren Silver, Samantha Rezende e Bruna Couri.

Resultados
Dia 4/12 (6ª feira) - Botafogo 7 x 14 Flamengo - piscina do Botafogo
Dia 5/12 (sábado) - Flamengo 8 x 9 Paulistano - piscina do Botafogo
Dia 10/12 (5ª feira) - Botafogo 5 x 16 Flamengo - piscina do Botafogo

Próximos Jogos
Dia 12/12 (sábado) - 19h - Paulistano x Flamengo - piscina do Paulistano
Dia 13/12 (domingo) - 10h - Final (1º x 2º) - piscina do Paulistano

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguardaClique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22694/polo-feminino-na-final-do-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.