Pontaria afiada! Pedro marca golaço de voleio em treino do Flamengo; veja vídeo

O Flamengo está classificado para a semifinal da Taça Rio e enfrentará o Volta Redonda rumo à final da competição. Nesta sexta-feira (03), durante os treinamentos em preparação para o confronto, o atacante Pedro, responsável por um dos gols da vitória contra o Boavista na última quarta-feira (01), demonstrou muita qualidade e pontaria, ao marcar um golaço de voleio, sem deixar chances de defesa ao goleiro César. Confira:

Reserva de luxo, Pedro tem números incríveis com o Manto Sagrado. Em dez partidas disputadas, o atacante deu duas assistências e balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. Com boa movimentação fora da pequena área, dentro de 90 minutos, o camisa 21 precisa de apenas 60 para participar de um gol.

No jogo da última quarta-feira (01), Pedro foi escolhido por Jorge Jesus para ocupar o lugar de Gabigol, que apresentou dores musculares. O atacante foi um dos destaques do confronto e responsável pelo primeiro gol do Mengão na partida. O contrato de empréstimo entre Pedro e Flamengo se encerra em dezembro deste ano, mas a diretoria já se movimenta para renovar o vínculo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/pontaria-afiada-pedro-marca-golaco-de-voleio-em-treino-do-flamengo-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pontaria-afiada-pedro-marca-golaco-de-voleio-em-treino-do-flamengo-veja-video

Share this content: