| Futebol

PONTE PRETA x FLAMENGO - Pós-Jogo

RESENHA


Comentar pelo Site

8 Comentários
image

Renato FlaHá 6 meses

Sou completamente a favor da efetivação do Zé Ricardo, todos sabemos que o cara é conhecedor do assunto, se dará certo é outra história, precisamos arriscar para tentar mudar esses métodos ultrapassados que temos hoje na maioria dos técnicos.... O time do Mano na China é o lanterna, cheio de "reforços" brasileiros, que comparados com o futebol chinês são ótimas peças. O time do "profexo" está no meio da tabela da SEGUNDA DIVISÃO do fraco campeonato com vários"reforços", Abel foi demitido por métodos ultrapassados do fraquíssimo campeonato do Emirados Árabes, onde os jogadores vão apenas para ganhar dinheiro, os jogadores locais não tem no futebol o seu profissionalismo, eles têm suas profissões e jogam em um clube. Enquanto ficarmos reféns desses técnicos ultrapassados, com métodos ultrapassados o nosso futebol não vai pra frente, precisamos mudar isso. Torço para que o Flamengo mudar sua mentalidade e que oa clubes brasileiros mudem também.

image

PeninhaHá 6 meses

..

Eduardo RebeloHá 6 meses

Espero que a diretoria não "caia" nesta armadilha da mídia paulistinha e aumente os esforços para a contratação de um técnico. Nossa prioridade TEM QUE SER zagueiros!!! E ainda estamos com posições carentes, como LE, meio-armador e 1º volante. FOCO nas prioridades senhores. SRN

image

PeninhaHá 6 meses

Eu não gastaria dinheiro com sagueiros, tem a volta do Wellington, soma-se um garoto da base e com Dumas, Léo e Juan, vamos até o final. O que não funciona é o sistema defensivo e não a saga, que por sinal sofre a consequência deste erro. Quando entenderem que temos ótimos volantes porém mal utilizados, nossa saga passará a não ter tantas falhas.

Eduardo RebeloHá 6 meses

Irmão RN Peninha, o CBras tem 38 rodadas, não podemos enfrentar esta competição c/ Juan (37anos)+Léo e Dumas (meninos sem experiência na série A) e mais "um garoto da base". É óbvio que temos problemas no sistema tático, mas um elenco forte é fundamental para chegar ao topo. Nossos volantes (Arão, Cuellar, Canteros) são 2º volantes. "Cabeça de área" (1º volante) só o MA. Por isso, reafirmo que precisamos de peças importantes: LE (Chiquinho não faz sombra ao Jorge), meio-armador (no momento só Alan Patrick faz esse papel) e um 1º volante (MA não dá). SRN

Lucio MoreiraHá 6 meses

E SALVE MURALHA!!!

Eduardo RebeloHá 6 meses

SALVE Zé Ricardo PÉ QUENTE!!!

Lucio MoreiraHá 6 meses

Faltam 67 pontos para o título. Já provamos que o Flamengo é o FLAMENGO. Ganhamos 2009 sem organização, o que todos diziam que era impossível num campeonato de pontos corridos. Esse ano ganharemos sem estádio, o que vários comentaristas estão dizendo que também é difícil. Há pouco tempo só tínhamos jogadores ruins, hoje temos vários caras que jogam para todas as posições. Temos ELENCO. A posição carente é a zaga, já faz tempo. O Léo está bem ... mas precisamos contratar mais dois zagueiros. Vai dar certo! MENGÃO rumo ao HEPTA. SRN !!!!!!!!!!!

Carregar mais