Pontos desperdiçados? Veja cinco chances incríveis que o Fla perdeu contra o Santa Fe

Pontos desperdiçados? Veja cinco chances incríveis que o Fla perdeu contra o Santa Fe

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo voltou a decepcionar a torcida. O Rubro-Negro recebeu o Santa Fe em duelo pela terceira rodada da Libertadores. Caso vencesse, o Mengão chegaria a sete pontos e se isolaria na liderança do grupo. Contudo, cometeu falhas e deixou a equipe colombiana empatar por 1 a 1 em pleno Maracanã.

O único gol do Fla foi marcado por Henrique Dourado. Entretanto, o Mais Querido teve outras oportunidades claras de balançar as redes, mas acabou parando na zaga. O zagueiro Juan foi o que chegou mais próximo de fazer o segundo gol do Fla: ele teve duas oportunidades, mas acabou parando no goleiro. A seguinte foi ainda mais clara, quando o zagueiro do Santa Fe salvou em cima da linha. Diego, Lincoln e Vinicius Júnior foram outros que chegaram bem perto de garantir a vitória do Mengo.

CONFIRA OS LANCES:

Com o empate, o Mengão foi a cinco pontos e se manteve em primeiro lugar do grupo D. Porém, nesta quinta (19), o River Plate vai ao Equador para encarar o Emelec. O clube argentino pode chegar à mesma quantidade de pontos do Fla. Em contrapartida, uma vitória da equipe da casa embolaria o grupo, pois chegaria a quatro pontos, mantendo o River com dois e o Santa Fe com três.