Por 3 sets a 0, Sesc RJ Flamengo supera o Pinheiros na Superliga feminina de vôlei

Na noite desta sexta-feira (15), o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Pinheiros, em mais uma partida da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. O time de Bernardinho conseguiu bater o adversário por 3 sets a 0 (26-24, 25-18 e 26-14) e, com o resultado, chegou à 10ª vitória no torneio.

O jogo começou com o Sesc RJ Flamengo dominando o confronto e conseguindo vencer os dois primeiros sets sem muitos sustos. No entanto, no terceiro tempo, o time de Bernardinho fez valer a força do Manto Sagrado e, na raça, garantiu uma virada espetacular contra o Pinheiros. O Rubro-Negro saiu de um 23 a 16 para marcar seis pontos consecutivos e buscar a 10ª vitória no campeonato.

Eleita a melhor do confronto com 19 acertos, sendo 17 ataques e dois bloqueios, a oposta Lorenne avaliou a atuação do Mais Querido e aproveitou a oportunidade para parabenizar o time e também o treinador Bernardinho.

– A Gabi tem entrado e feito milagres, não é? O time todo está de parabéns. Nos momentos difíceis nós sempre nos juntamos muito e isso faz muita diferença. O time todo em busca do mesmo objetivo, vibrando junto a mesma energia, tem dado super certo. Deu contra o Praia, deu agora e espera que a gente consiga manter isso ao longo da Superliga -, disse, antes de prosseguir:

Nos momentos certos nós conseguimos sacar bem e anulamos as principais jogadas de meio delas. Cometemos alguns erros táticos, mas acredito que nos momentos que contaram conseguimos fazer o que o Bernardo havia pedido, o que a gente havia estudado. Conseguimos também manter uma consistência no jogo, algo que estamos buscando há muito tempo -, analisou.

Apesar da vitória na Superliga, o Sesc RJ Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra Sesi Bauru, pela Copa do Brasil. O duelo será disputado na próxima terça-feira (19), às 19h (horário de Brasília), e vale vaga na semifinal da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/por-3-sets-a-0-sesc-rj-flamengo-supera-o-pinheiros-na-superliga-feminina-de-volei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-3-sets-a-0-sesc-rj-flamengo-supera-o-pinheiros-na-superliga-feminina-de-volei

Share this content: