Por 3 sets a 0, Sesc RJ Flamengo vence o Curitiba e sonha com terceiro lugar da Superliga

Após sequência de três derrotas consecutivas na Superliga, o Sesc Flamengo parece finalmente ter reencontrado o caminho das vitórias. Na última segunda-feira (01), em jogo adiado por conta da pandemia, o Mais Querido bateu o Curitiba, com parciais de 25/23, 25/12 e 25/23, e chegou ao segundo triunfo seguido na competição.

Lorenne e Ana Cristina, com 18 e 14 pontos, respectivamente, foram as principais pontuadoras das meninas da Gávea. Além delas, a levantadora Fabíola também teve atuação de destaque e levou o prêmio Viva Volêi de melhor da partida.

O jogo começou bastante equilibrado, o que resultou na diferença mínima no placar para o Flamengo, que venceu por 25 a 23. Já no segundo período, o Curitiba diminuiu o ritmo, e o time de Bernardinho ampliou para 2 a 0 com certa facilidade. No último tempo, o adversário esboçou reação, mas não o suficiente para evitar a vitória do Mais Querido.

Com o triunfo sobre o Curitiba, o Sesc Flamengo garantiu, pelo menos, a quinta colocação da tabela da Superliga. Com um jogo a disputar ainda, o Rubro-Negro ainda briga pela terceira posição na reta final da competição. Vale destacar que os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

As meninas da Gávea voltam à quadra na próxima sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Praia, pela última rodada da primeira fase da competição. O Curitiba, por sua vez, tem dois compromissos pela frente. Na quarta (03), enfrenta o Praia e, na sexta, pega o Barueri.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/por-3-sets-a-0-sesc-rj-flamengo-vence-o-curitiba-e-sonha-com-terceiro-lugar-da-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-3-sets-a-0-sesc-rj-flamengo-vence-o-curitiba-e-sonha-com-terceiro-lugar-da-superliga

Share this content: