Por aposta, Galvão Bueno promete pagar caixa de vinho a Diego Alves: “Me passa o endereço”

Na última segunda-feira (12), no programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, Galvão Bueno aproveitou a presença de Diego Alves para se comprometer a pagar, com atraso, uma aposta feita com o goleiro do Flamengo. O narrador garantiu que presenteará o camisa 1 do Rubro-Negro com uma caixa de vinho.

Em entrevista ao “Grupo Globo” no domingo (11), após a conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil, Diego Alves, em tom descontraído, cobrou Galvão. Segundo ele, o narrador teria prometido dar uma caixa de vinho caso o Mais Querido fosse campeão da Copa Libertadores de 2019: “Não esqueço até hoje, porque ele está me devendo um negócio que ele prometeu se a gente fosse campeão”.

– No privado, me passa o endereço que eu te mando a caixa de vinho. Eu reconheço. Vai ser com imenso prazer. Mas não é para ninguém acostumar não. Se não vão me quebrar -, disse Galvão no Bem Amigos.

Presente no programa, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, entrou na brincadeira e pediu uma caixa de vinho a Galvão: “Pra mim também, hein. Também quero”. O título da Supercopa foi o segundo do comandante à frente do clube. Antes, o ex-goleiro havia conquistado o Campeonato Brasileiro de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/por-aposta-galvao-bueno-promete-pagar-caixa-de-vinho-a-diego-alves-me-passa-o-endereco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-aposta-galvao-bueno-promete-pagar-caixa-de-vinho-a-diego-alves-me-passa-o-endereco

Share this content: