Por conta de indefinição no Santos, Fla encerra conversas com Zeca

Por conta de indefinição no Santos, Fla encerra conversas com Zeca

O Flamengo segue atento ao mercado da bola para reforçar o seu elenco para a temporada de 2018 e quase acertou com Zeca, lateral do Santos. Quase acertou, porque o jogador vive um imbróglio na justiça com o atual clube e o Rubro-Negro encerrou a negociação com o atleta de 23 anos, pelo menos por enquanto. 

No fim de 2017 e no começo da atual temporada, o jogador esteve muito perto de do clube carioca, chegando inclusive, acertar todos os detalhes, ficando apenas dependendo dos exames médicos e da assinatura de contrato. 

Mesmo com tudo praticamente fechado, a situação que o atleta enfrenta na justiça contra o Santos, seu atual clube, deixou os dirigentes rubro-negros com um pé atrás. Alguns membros do departamento jurídico do clube alertaram sobre os riscos de negociar com Zeca nessa situação e negociações foram paralisadas. 

Como situação com o Santos ficou praticamente insustentável para ser novamente integrado ao elenco, Zeca está treinando por conta própria com seus preparadores particulares. Com essa indefinição toda, o lateral sequer faz atividades nas instalações do CT Rei Pelé.

O fato da negociação ter sido encerrada, pelo menos por enquanto, não impede de que o atleta defenda o Flamengo em 2018. O clube carioca não tem tido mais conversas para contar com o atleta, mas segue monitorando a situação dele de longe. Caso surja alguma novidade, o Rubro-Negro entra como favorito na disputa com qualquer outro clube.