| Futebol

Por 'critério', treino de Vinicius Jr no profissional do Fla 'muda' para quinta

Time terá só um treino antes do jogo pela Copa do Brasil e só após garoto entra nos planos

flameng - Por 'critério', treino de Vinicius Jr no profissional do Fla 'muda' para quinta

Apesar da projeção do técnico Zé Ricardo de contar com Vinícius Júnior no treino dos profissionais do Flamengo nesta terça-feira, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, explicou que a integração, de fato, só deve acontecer na quinta-feira. O motivo? Critério e opção por pensar com calma, só após o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, a maneira de usar o elenco nos próximos jogos da Libertadores.

- Ele não treina hoje à tarde. Vamos deixar passar o jogo contra o Atlético-GO. Vamos nos reunir hoje para colocar a melhor equipe em condições. Na quinta-feira, vamos nos reunir de novo, pensando no Brasileiro e na viagem a Buenos Aires. Temos um jogo às 19h30, um treinamento só. Todos os que fizeram parte do título vão se apresentar. É questão de critério. Depois que passar esse período de comemoração pós-título, abriremos uma visão mais ampliada sobre Brasileiro e Libertadores - disse Rodrigo Caetano.

O dirigente do Fla ainda explicou o motivo dos exames pelos quais o jogador passou na manhã de segunda-feira.

- Nossos exames médicos são normais. Isso é praxe. Quando você contrata o jogador, tem um dossiê que vem junto com o atleta. Aumentamos o número de exames para os meninos que fazem parte do projeto "pratas do Ninho" - disse Caetano, que ainda emendou:

- Para compor o nosso elenco, nossa ideia é sempre aumentar o espaço para os jovens formados na base. E assim a gente vai seguir.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/por-criterio-treino-vinicius-profissional-fla-muda-para-quinta.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.