‘Por muito tempo’: Réver reforça desejo de permanecer no Flamengo

Emprestado ao Flamengo até julho de 2017, o zagueiro Réver falou abertamente sobre o desejo de permanecer no clube por mais tempo. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o defensor contou que já conversou com o Internacional, com quem tem contrato até meados de 2018.

– Já deixei claro para o Internacional que meu desejo é permanecer no Flamengo. Há pessoas que já estão resolvendo isso. Eu não me meto tanto nessa situação pelo momento que estamos vivendo, prefiro manter a concentração total nas nossas partidas. Quero ficar aqui por muito tempo – garantiu o defensor rubro-negro.

O clube carioca já vem se movimentando para ficar com Réver. O defensor agradou com boas atuações e muita segurança na defesa. Ele foi contratado sem custos, uma vez que estava sendo pouco aproveitado no Colorado.

O camisa 15 está suspenso do próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG), no dia 16. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, assim como o companheiro de zaga, Rafael Vaz.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/por-muito-tempo-rever-reforca-desejo-permanecer.html

Share this content: