Por problema de saúde, Han “Luci” volta à Coreia; “FLAnalista” assume vaga na DreamHack

O Flamengo fez um primeiro split quase impecável, mas perdeu a final para INTZ e ficou com a terceiro vice-colocação pela terceira vez consecutiva. Um dos destaques da equipe, o suporte “Luci“, precisou voltar à Coreia para cuidar de sua saúde e rever seus familiares. No entanto, o time de esportes eletrônicos já tem compromisso em breve, por isso, “FLAnalista” assumirá o posto.

DREAMHACK

Apesar de ser um evento conhecido por seus grandes torneios de CS:GO, a DreamHack também envolve música, cosplays e tudo que envolve o mundo nerd. O torneio internacional contará com cinco brasileiros: FURIA, Sharks, INTZ, W7M e Redemption. O prêmio é de US$ 100 mil. O Flamengo, que ainda não possui uma lineup de CS:GO, fará um showmatch contra a própria INTZ, reeditando a final do primeiro split do CBLOL, na qual a equipe rubro-negra foi derrotada por 3 a 2.

SEGUNDO SPLIT DO CBLOL

Ainda não foram divulgada as datas para o início do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O campeão representará o Brasil no Mundial, em Paris, na AccorsHotel Arena.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/por-problema-de-saude-han-luci-volta-a-coreia-flanalista-assume-vaga-na-dreamhack/

Share this content: