| Futebol

'Por que não? Zé Ricardo merece chance para mostrar trabalho'

Zé Ricardo chegou ao futebol profissional do Flamengo credenciado por bons resultados nas categorias de base. A estreia com o pé direito, com vitória sobre a Ponte Preta, serviu para animar a torcida e deu forças para o interino ser efetivado no cargo. Acredito que o Rubro-Negro deve dar uma chance para o técnico mostrar sua metodologia e trabalho.

Se o interino não for capaz de controlar o grupo do Flamengo, aí sim a diretoria deveria ir em busca de outro nome para o comando. A falta de grandes nomes no mercado pode ajudar Zé Ricardo a permanecer à frente do time. Abel enfrenta grande rejeição da torcida. Além disso, não creio que a escolha por mais um medalhão seja uma boa para o Rubro-Negro.

O elenco do Flamengo tem bons nomes e, até por isso, há uma grande decepção pelos maus resultados até aqui, com três eliminações no ano. Se conseguir extrair o potencial desse grupo, Zé Ricardo pode formar uma boa equipe. Indiscutivelmente, mudanças no comando costumam surtir resultados, ainda que temporários. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/por-que-nao-ricardo-merece-chance-para-mostrar-trabalho.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.