| Futebol

Por reação no Brasileirão, Vaz encara jogo contra o Bahia como decisão

Zagueiro ressaltou a importância de conseguir um bom resultado na próxima quinta-feira

flameng - Por reação no Brasileirão, Vaz encara jogo contra o Bahia como decisão

O Flamengo ainda quer salvar o ano e terminar 2017 em alta. Para isso, o Rubro-Negro precisa ir bem na Sul-Americana e voltar a emplacar boas sequências de vitórias no Brasileirão. Para isso, o zagueiro Rafael Vaz destacou a importância do jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu. 

- O Flamengo está levando o jogo com o Bahia como se fosse uma decisão, até porque sabemos da importância do Brasileiro. Ao meu ver, não estamos no lugar que merecemos. Vamos jogo a jogo, degrau a degrau, porque tenho certeza que chegaremos lá.

Vaz voltou a ser titular contra a Chapecoense e falou sobre o rodízio que Rueda vem fazendo dentro do elenco rubro-negro. 

- Muito bom saber que professor confia em todos, ele está usando todos os jogadores do plantel. Não são só dois zagueiros. Ele dá oportunidade a todos, ele mesmo diz que o grupo dele não é só de 11 atletas. Importante é que, independentemente de quem vai jogar, a defesa estar bem

Quando perguntado se o Flamengo iria priorizar o Brasileiro ou a Sul-Americana, Vaz fez questão de afirmar que os dois são importantes e o foco agora é total contra o Bahia.

- Estamos pensando na próxima partida. O Flamengo não tá escolhendo Sul-Americana ou Brasileiro. Agora é o Bahia e estamos focados para dar o máximo. Vamos respeitar o Bahia, mas vamos buscar também sair com a vitória.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/por-reacao-brasileirao-vaz-encara-jogo-contra-bahia-como-decisao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.