| Futebol

Por vaga na decisão, Flamengo recebe o Botafogo no Maracanã

Bola rola às 16h deste domingo; rubro-negro joga por um empate

flameng - Por vaga na decisão, Flamengo recebe o Botafogo no Maracanã
É hora de decisão para o Flamengo. Neste domingo, 16h, no Maracanã, o Mais Querido encara o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca de 2017. Com um empate ou uma vitória, o Rubro-Negro se garantirá na decisão do Estadual. O Fluminense, que eliminou o Vasco da Gama, é finalista.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo volta a campo após derrotar o Atlético-PR pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Com 10 dias para preparação, o grupo está pronto para o clássico deste domingo. 

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

O Flamengo está invicto no Estadual. Finalista da Taça Guanabara e Semifinalista da Taça Rio, o Mengão agora busca um resultado para decidir o título.

Ingressos
11 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Neste domingo, as vendas e trocas acontecem apenas no Maracanã. Bilheteria 1 e 4 são exclusivas para venda e troca de ingressos para torcedores do Flamengo. A bilheteria 2 é exclusiva para torcedores do Botafogo. Já a bilheteria 3 comercializará ingressos apenas para a torcida rubro-negra, mas não é ponto de troca.

Seja sócio-torcedor e aproveite as vantagens de fazer parte do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui!

Confira todas as informações sobre pontos de venda e troca e dos documentos necessários para trocar ingressos comprados pela internet em www.flamengo.com.br/ingressos.

 

Transmissão na TV
TV Globo para RJ, MG (somente para Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba), Premiere e Premiere HD (com Júlio Oliveira e Edinho)

Retrospecto

O Flamengo tem vantagem diante do Botafogo jogando no Maracanã. Ao todo, foram 227 jogos no estádio com 78 vitórias do Mengão, 83 empates e 66 derrotas. O Rubro-Negro marcou 306 gols e sofreu 275.  Desde a reabertura do estádio em 2013, foram oito jogos, com três vitórias do Fla, três empates e duas vitórias do Botafogo.

O Flamengo não perde uma partida no estado do Rio de Janeiro há quase 1 ano (21 jogos). A última derrota aconteceu em 18/05/16: Flamengo 1x2 Fortaleza, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Nos últimos 21 jogos no estado, o Flamengo obteve 13 vitórias e 8 empates. 


Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBOT. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25220/por-vaga-na-decisao-flamengo-recebe-o-botafogo-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.