Por vaga nas oitavas, Flamengo encara Figueirense pela Copa Sul-Americana

O Flamengo recebe na noite desta quarta-feira (31), 21:45, em Cariacica, o Figueirense pela fase nacional da Copa Sul-Americana. Após sair derrotado por 4 a 2 no jogo de ida, semana passada, em Florianópolis, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença – desde que não tome dois ou mais gols – para conseguir a classificação às oitavas de final da competição continental. Vitória por um gol, empate ou derrota são resultados que qualificam o adversário. Repetição do placar leva a decisão para as penalidades. Diferença de dois gols com três ou mais gols sofridos também serve para o Figueirense. Triunfo rubro-negro por três ou mais gols de diferença classificam o Mengão independente de gols sofridos.

Preparação

Após vencer a Chapecoense e assumir a vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo voltou aos treinos já na segunda-feira. Com treinamentos intensos, a equipe fechou a preparação nesta terça-feira e viajou para o Espírito Santo, onde fica concentrado em Vitória até a hora da partida.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.


Ingressos
Para saber como adquirir ingressos acesse aqui. Restam ingressos para comercialização e o Mengão conta com o incentivo da Nação para conquistar a vaga.

Retrospecto
Este será o 32º confronto entre as equipes. Ao total são 12 vitórias do Flamengo, nove empates e 10 derrotas. O Mais Querido marcou 42 gols e foi vazado 40 vezes. Este será o quarto encontro entre as equipes na temporada. Até agora, o Mengão não venceu (1 a 1 na Copa da Primeira Liga, 1 a 0 pelo Brasileirão e 4 a 2 pela Copa Sul-Americana). Campeão da Copa Libertadores em 1981 e da Copa Mercosul em 1999, o Mais Querido participa pela quinta vez da Copa Sul-Americana.

Transmissão
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida na TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, BA, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, Sportv e FOX Sports. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxFIG. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23994/por-vaga-nas-oitavas-flamengo-encara-figueirense-pela-copa-sul-americana

Share this content: