| Futebol

Portal coloca 4 brasileiros entre os 20 melhores do mundo - veja a lista

flameng - Portal coloca 4 brasileiros entre os 20 melhores do mundo - veja a lista

1. Real Madrid - 17.631 pontos

Quem para Cristiano Ronaldo e companhia? Esta é a pergunta se que se faz no mundo do futebol. Afinal, o time inicia a temporada defendendo o título espanhol e o bicampeonato da Liga dos Campeões da Europa. 

2. Barcelona - 15.174 pontos

Onde tem Real Madrid, tem Barcelona. A equipe catalã não quer deixar para trás o maior rival e está ali, na cola, querendo se alçar a ser novamente a equipe a ser batida. Afinal, quem tem Messi pode quase tudo.

3. Atlético de Madrid - 14.272 pontos

O time madrilenho vem, nos últimos anos, se consolidando como a terceira força da Espanha. Está sempre beliscando alguma coisa grande. Será que é desta vez que emplaca uma sequência de títulos? 

4. Grêmio - 12.021 pontos

Campeão da Copa do Brasil no ano passado, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores. O Grêmio de Renato Portaluppi, o Grêmio de Luan, o Grêmio de Geromel...há pouco tempo, foi apontado como o melhor futebol do Brasil.

5. Juventus - 11.851 pontos

Na Itália, a equipe reina de forma absoluta. Na Europa, é a atual vice-campeã. Então, nada mais justo que seguir respeitando uma das grandes grifes do futebol europeu. Quem tem Buffon e Dybala está sempre lutando por algo grande. 

6. River Plate - 11.242 pontos

Depois de uma classificação para lá de histórica à semifinal da Libertadores, o time argentino, que era dado como praticamente eliminado, voltou com tudo para tentar mais um título sul-americano. 

7. Bayern de Munique - 10.875 pontos

O time alemão reina de forma mais que hegemônica na Alemanha, mas está na hora de um dos gigantes da Europa voltar a beliscar um título continental. Força e qualidade para isso não faltam. 

8. Santos (11º) - 10.075 pontos

O Peixe vinha de uma campanha invicta na Libertadores até perder para o Barcelona-EQU e ser eliminado nas quartas de final. Agora, resta a disputa do Campeonato Brasileiro, competição na qual assumiu a segunda colocação na rodada passada. 

9. Botafogo (12º) - 9.842 pontos

Embora sem títulos, o Fogão vem de uma temporada bastante satisfatória. Chegou às quartas de final da Libertadores, deixando pelo caminho cinco campeões continentais, e agora briga para garantir um lugar no G-6 ao término do Brasileirão.  

10. Flamengo (20º) - 8.778 pontos

Em um ano no qual se esperava muito do time carioca em função do alto investimento, ainda existe desconfiança. Mas o time tenta se consolidar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, além de ter alcançado a final da Copa do Brasil.  

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/5597375-portal-coloca-4-brasileiros-entre-os-20-melhores-do-mundo-veja-a-lista?utm_source=RSS

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.