Portal elege Uribe como pior em campo contra o São Paulo

Na derrota do Flamengo na última quarta-feira (18) – 1 a 0 para o São Paulo – o jornalista Alexandre Araújo, do Lance!, avaliou individualmente os jogadores e o técnico do Fla. A média das avaliações foram de médias para baixas, mas de acordo com Alexandre quem mais decepcionou foi o estreante da noite, Fernando Uribe. O colombiano jogou apenas parte do segundo tempo quando substituiu Marlos Moreno. Participou de jogadas importantes como um “pivô” para Paolo Guerrero, mas para o jornalista se tivesse acertado mais poderia ter definido o jogo.

“4,5 – Uribe – Perdeu duas oportunidades que não se pode desperdiçar e que poderiam ter mudado a história do confronto no Maracanã”

BeautyPlus_20180719113056540_save-300x66 Portal elege Uribe como pior em campo contra o São Paulo

Uribe foi apresentado dia 26 de junho, no Ninho do Urubu. O jogador é o primeiro reforço do Flamengo depois das saídas de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu. Fernando tem 30 anos e atuou desde 2015 pelo Toluca-MÉX. Na última temporada pela Liga Mexicana, o centroavante fez 37 jogos – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, marcou 15 gols em 34 jogos oficiais.

Vale destacar ainda que, em 2010, o atleta chegou a ser convocado para a seleção colombiana em duas oportunidades, visando a disputa de amistosos contra o Peru e a Bolívia. vAlém dos times citados, Uribe chegou a jogar na Itália, atuando pelo Chievo, em 2011 e 2012.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/portal-elege-uribe-como-pior-em-campo-contra-o-sao-paulo/

Share this content: