Portal espanhol revela interesse do Real Madrid em Daniel Cabral, volante do Flamengo

A base do Flamengo é considerada uma das mais promissoras do país. Não à toa, recentemente tem revelado grandes nomes para o exterior como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier. Agora, de acordo com o portal espanhol Defensa Central, o Real Madrid, que está frequentemente de olho nas joias da Gávea, tem interesse na contratação do volante Daniel Cabral, destaque do sub-20.

De acordo com o site, o clube espanhol tem recebido grandes elogios do seu especialista no Brasil, Juni Calafat, e passarão a observar o jovem de 18 anos. A informação é de que o Real Madrid quer assinar com a nova joia do Flamengo, que possui multa milionária de 650 milhões de reais.

Daniel Cabral estreou pelo profissional do Flamengo, no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo e controlar o ímpeto ofensivo do adversário nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.

Em seu currículo, o jogador já conquistou a Copa do Mundo sub-17, Brasileirão sub-17, Copa do brasil sub-17 e Brasileirão sub-20. Agora, o jovem tem tudo para crescer e render bons frutos ao clube formador. Ainda de acordo com o Defensa Central, o Flamengo presente vendê-lo por preço superior ao de Vinicius quando ele assinou pelo Madrid.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/portal-espanhol-revela-interesse-do-real-madrid-em-daniel-cabral-volante-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=portal-espanhol-revela-interesse-do-real-madrid-em-daniel-cabral-volante-do-flamengo

Share this content: