Portal lista motivos para rubro-negros acreditarem no hepta do Flamengo

O Flamengo sonha com o título do Campeonato Brasileiro deste ano, para poder celebrar a sua sétima conquista da competição. Porém, a diferença entre o Rubro-Negro, que é o terceiro colocado, para o Palmeiras, que é líder isolado, é de cinco pontos e pode aumentar para oito. Isso porque, a CBF retirou três pontos do time paulista e o caso ainda vai ser julgado pelo STJD.

Entre Flamengo e Palmeiras, está o Santos, na segunda colocação, com 20 pontos. Entretanto, na pausa das competições para a Copa do Mundo de 2018, o Rubro-Negro estava no primeiro lugar com 27 pontos, e o Palmeiras estava em sexto, com 19. Por isso, o portal Lancenet! listou cinco motivos para que os flamenguistas acreditem no título do Brasileirão.

JORGE JESUS NO COMANDO E COM TEMPO PARA TRABALHAR

Quando o elenco do Flamengo reapresentar-se no Ninho do Urubu, no dia 20, Jorge Jesus dará início ao trabalho no clube ao lado de sua comissão técnica. O português, grande aposta da diretoria para o segundo semestre, terá cerca de 20 dias para apresentar suas ideias aos jogadores antes de fazer sua estreia.

O treinador de 64 anos já disse que não veio ao Fla “fazer uma revolução”, mas apresentará suas ideias ao elenco e pretende ter, por exemplo, um time mais intensa em campo, especialmente no momento em que não está com a bola.

ELENCO AINDA MAIS REFORÇADO

No início do ano, a diretoria rubro-negra foi ao mercado e reforçou o elenco com Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Para o segundo semestre, o clube da Gávea já anunciou a chegada do lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, e com passagens pela Seleção Brasileira.

As novidades, contudo, não devem parar por aí. Com a anuência de Jorge Jesus, treinador que chega para o segundo semestre, a direção está no mercado atrás de reforços. A busca é por mais um volante e um atacante de área, ao menos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/portal-lista-motivos-para-rubro-negros-acreditarem-no-hepta-do-flamengo/

Share this content: