| Futebol

Possível estreia de Diego faz torcida do Fla esgotar ingressos de jogo no ES

Clube informa que os 17 mil bilhetes disponibilizados para a partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, foram esgotados em dois dias

flameng - Possível estreia de Diego faz torcida do Fla esgotar ingressos de jogo no ES

O Flamengo retorna ao Espírito Santo no próximo sábado, às 18h30, quando enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro 2016. E, assim como nos jogos anteriores em que o rubro-negro atuou no Kleber Andrade, a expectativa é de casa cheia. Em seu perfil oficial, em uma rede social, o clube anunciou que os 17 mil ingressos disponibilizados para a partida foram esgotados a uma semana do jogo.

Além da boa campanha, as vendas antecipadas foram impulsionadas pela possível estreia do meia Diego, principal contratação do Fla para o Brasileirão. A empresa que promove o jogo no Espírito Santo também confirmou que os ingressos foram esgotados.

- Não há mais ingresso para a partida. A procura foi muito grande e rapidamente se esgotou. Todos os 17 mil foram rapidamente comprados - comunicou a Camisa 10, ao Gazeta Esportes.



Antes de enfrentar o Atlético-PR, em Cariacica, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Flamengo ainda pega o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, e o Santos, na quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/07/possivel-estreia-de-diego-faz-torcida-do-fla-esgotar-ingressos-de-jogo-no-es.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.