| Futebol

Possível rival do Fla, San Lorenzo vence La Guaira e sai em vantagem

Argentinos recebem venezuelanos e vencem por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Quem passar pega Flamengo ou Palestino nas quartas

flameng - Possível rival do Fla, San Lorenzo vence La Guaira e sai em vantagem

O San Lorenzo abriu vantagem no duelo com o Deportivo La Guaira por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe argentina venceu os venezuelanos por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no jogo de ida das oitavas, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Quem se classificar no confronto encara o vencedor de Flamengo x Palestino. O Rubro-Negro superou os chilenos na partida de ida, no Chile, por 1 a 0.

>> Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana


Com o resultado, o Ciclón se classifica com um empate ou uma derrota por um gol de diferença, desde que marca dois ou mais gols. O Deportivo La Guaira avança se vencer por 1 a 0 ou com um triunfo por dois ou mais gols de diferença. Vitória dos venezuelanos por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15, em Caracas, na Venezuela.  

O San Lorenzo, que é treinado pelo uruguaio Diego Aguirre – ex-comandante de Internacional e Atlético-MG –, perdeu boa oportunidade de levar uma vantagem maior para o jogo da volta. Os cuervos abriram 2 a 0 no jogo desta quinta, com gol de falta de Belluschi, aos 10 minutos do primeiro tempo, e em chute cruzado da esquerda de Blandi, aos 41 minutos. No entanto, na segunda etapa, Lucena diminuiu para os venezuelanos em lance incomum. Após cruzamento, ele cabeceou meio sem jeito e enganou o goleiro Torrico. Sem deixar a bola cair, Lucena cabeceou novamente e fez o gol.   

Os argentinos ainda perderam algumas chances nos minutos finais da partida, mas não ampliaram o placar. Campeão da Libertadores em 2014, o Ciclón tenta o segundo título na Sul-Americana. A equipe levantou a taça da competição em 2002, primeiro ano do torneio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2016/09/possivel-rival-do-fla-san-lorenzo-vence-la-guaira-e-sai-em-vantagem.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.