Possível saída de Rômulo para o Internacional ganha força

A saída do meia-atacante Everton Cardoso parece ter aberto as portas para saídas do Flamengo. O Sport negocia para ter o goleiro César, e o novo nome especulado para deixar o clube da Gávea é o do volante Rômulo, que tem sido pouco aproveitado.

De acordo com informação do jornalO Globo,o Internacional de Porto Alegre é um grande interessado em contar com os serviços do atleta. A equipe gaúcha havia sinalizado o desejo de ter Rômulo no início da temporada. Contudo, as negociações não avançaram como desejado, pois o Fla ainda pretendia ter retorno técnico com o jogador.

Até então, não há proposta oficial do colorado pelo camisa 27. Entretanto, sabe-se que, apesar do contrato até 2020 e multa rescisória em torno de R$8 milhões, não seria difícil tirar o volante doMais Querido,pois tal saída aliviaria a folha salarial do clube.

Aos 27 anos de idade, Rômulo está no Flamengo desde o início de 2017. Ele chegou ao Mengão para ser a solução do meio campo defensivo. Porém, sofreu com problemas de adaptação ao esquema e sequência de lesões. Ao todo, ele tem 31 jogos com a camisa da equipe – cinco nesta temporada – e apenas um gol marcado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/possivel-saida-de-romulo-para-o-internacional-ganha-forca/

Share this content: