| Futebol

Possível saída de Rueda do Flamengo preocupa o zagueiro Juan

Técnico colombiano foi chamado para assumir a seleção chilena

flameng - Possível saída de Rueda do Flamengo preocupa o zagueiro Juan

A possível saída do técnico Reinaldo Rueda do Flamengo para assumir a seleção do Chile é cada vez mais provável. Enquanto a situação não é resolvida e anunciada formalmente, o zagueiro Juan mostra preocupação de perder o treinador, que chegou a duas finais com o clube na temporada de 2017 – Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

– Eu acho que o Flamengo perde muito se o Rueda sair. Porque o trabalho dele já está em andamento. Começar do zero é mais complicado. Vamos ver o que acontece – diz o jogador, um dos convicados para o "Jogo das Estrelas", partida beneficente promovida anualmente por Zico.

Não há mais nenhuma garantia de que Reinaldo Rueda vai ficar no Flamengo em 2018. Apesar do contrato vigente até agosto, a seleção do Chile se dispôs a pagar a multa em janeiro, quando o técnico se reapresenta ao clube no Rio e vai definir o seu futuro. O treinador mantém o silêncio, o que deixa os dirigentes rubro-negros irritados e dispostos a colocar na mesa as opções para o cargo.

Paulo Cesar Carpegianni, cotado para coordenador técnico, pode ser rebaixado a treinador, mas outros nomes ainda são discutidos. Até Cuca, com rejeição, está no radar. Ariel Holan, campeão com o Independiente na Sul-Americana, foi oferecido mas voltou para o clube argentino. Mesmo assim, não há nenhuma negociação, já que Rueda seguia até agora participando do planejamento para o ano de 2018.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/possivel-saida-de-rueda-do-flamengo-preocupa-zagueiro-juan-22233632

Comentar pelo Facebook