| Futebol

Possível substituto de Léo Moura, Léo deixa treino com dores na coxa direita

Lateral sente problema no local durante trabalho técnico nesta terça-feira e vai para a sala de fisioterapia do Ninho do Urubu. Não deve enfrentar a Chapecoense, domingo

O Flamengo vem tendo problemas há algum tempo para encontrar um substituto para Léo Moura. No começo do ano, o clube contratou Léo, um dos destaques do Atlético-PR na temporada passada, e ele jogaria domingo, contra a Chapecoense, com a suspensão do titular pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, desde sua chegada, o jogador vem sofrendo com lesões e, na tarde desta terça-feira, deixou o trabalho técnico sentindo dores na coxa direita, onde já tem um histórico de problemas.

Léo disputou apenas sete jogos, sendo seis deles pelo Campeonato Carioca, e marcou dois gols. Ele ainda não vestiu a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro e não joga desde o empate com o Vasco no dia 6 de abril. Com mais esse problema, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai precisar partir para improvisações, já que não tem outro jogador para a lateral direita.

No elenco, o volante Luiz Antonio, que foi titular contra o Botafogo, domingo, já desempenhou esse papel. Márcio Araújo também tem experiência na posição, e atuou assim sob o comando de Ney Franco contra o Internacional. O atacante Paulinho, outro que não participou do treinamento desta terça-feira, é outro que pode ser usado na função.

Além de Léo, o Flamengo também não terá o volante Cáceres, expulso no clássico. Outro fora é o zagueiro Samir, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.